Nesta quinta (05), o Globoplay estreia a série britânica “Pure”. A comédia acompanha Marnie, uma mulher de 24 anos da Escócia e, desde que se lembre, teve pensamentos sexuais perturbadores. Mas, vivendo em uma cidade pequena e na mesma casa que seus pais, ela não conseguiu contar a ninguém sobre eles.

Ela ainda não sabe que possui uma forma rara de transtorno obsessivo-compulsivo apelidado de “Pure O”. Depois de imaginar seus pais envolvidos em uma orgia nas comemorações de 25 anos de casamento, Marnie faz as malas e abandona a Escócia para ir à Londres. Desesperada, pretende descobrir o que há de errado com sua cabeça.

Na nova cidade, ela descobre seu TOC e agora pode finalmente começar a entender quem ela é. Suas aventuras em Londres a levam a uma jornada de amadurecimento ao lado de novos amigos, como Charlie, viciado em reabilitações; a jornalista Amber e Joe, seu colega de apartamento.

De autoria da escritora Kirstie Swain, “Pure” é uma série emocionante de autodescoberta e amizade baseada na aclamada biografia de Rose Cartwright. A estreia está agendado para o dia 05 de dezembro no Globoplay.