Para começar bem o mês de dezembro, o NOW, serviço de vídeo sob demanda da Claro, traz quatro grandes sucessos de bilheteria e crítica, para serem assistidos em todas as telas. Era uma vez… em Hollywood, Yesterday, Dor e Glória e Bacurau são as pedidas para assistir no final de semana.

Já dá para assistir a mais recente produção de Quentin Tarantino, Era uma vez… em Hollywood, que conta a história de um ator e seu dublê em busca da fama no cinema. Esta trajetória os leva aos assassinatos cometidos por Charles Manson. O elenco estrelado tem Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino e Luke Perry, Vale lembrar que este foi o último filme estrelado por Perry.

Outra novidade que estreou no NOW é Yesterday, do diretor Danny Boyle, (Transpotting e Quem quer ser um milionário?). O longa apresenta uma realidade estranha, onde os Beatles não existem e uma única pessoa que lembra deles é Jack Malik (Himesh Patel). Com essa vantagem, ele se aproveita das músicas dos Garotos de Liverpool para ganhar fama. O elenco ainda tem Lily James, o cantor Ed Sheeran e o apresentador e comediante James Corden.

Ainda neste final de semana, o NOW lançou duas obras que foram destaque no Festival de Cannes 2019. Bacurau, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles levou o Prêmio do Júri. Com Sônia Braga, o longa também foi aclamado em outros festivais de cinema pelo mundo, como o de Munique, na Alemana, e de Stiges, na Catalunha.

Dor e Glória, de Pedro Almodóvar, também foi destaque em Cannes condecorando Antonio Bandeiras como Melhor Ator. O mais recente drama do diretor espanhol, conta a história de Salvador Mallo (Bandeiras), um melancólico cineasta que começa a refletir sobre seu passado na busca de se reencontrar na carreira e na vida. Penélope Cruz (Assassinato do Expresso Oriente) e Asier Etxeandia (Ma Ma) também estão no filme.