O Amazon Prime Video disponibiliza o filme inédito “John Wick 3: Parabellum”.  Protagonizado por Keanu Reeves como o lendário John Wick, que luta para sair de Nova York quando um contrato milionário faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo. O elenco também conta com nomes como Halle Berry, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Mark Dacascos dentre outros.

Terceiro capítulo da franquia de ação, John Wick está em fuga por duas razões: ele está sendo caçado por todos os assassinos do mundo graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua cabeça, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida dentro do Hotel Continental.

A vítima era Santino D’Antonio, um senhor do crime italiano recém nomeado membro da Alta Cúpula, o qual também criou o contrato. John já deveria ter sido executado, entretanto, Winston, o gerente do Hotel Continental de Nova York e seu amigo próximo, concedeu a ele uma hora de vantagem antes de o declarar “Excomungado”.

A associação de Wick com todos os hotéis Continental do planeta serão canceladas, assim como todos os serviços de outros sócios que John possa solicitar. O lendário assassino usará então o tempo que lhe resta para se manter vivo enquanto luta para fugir de Nova York.

“John Wick 3: Parabellum” estreia dia 12 de dezembro no Amazon Prime Video.