Presente na Netflix, Globoplay, FOX Premium e Claro Video, “The Walking Dead” passa a ser disponibilizada também pela Amazon Prime Video. A plataforma disponibilizará oito temporadas da série, que atualmente está na 10ª temporada no canal FOX.

A série nasceu dos quadrinhos assinados por Robert Kirkman e ganhou grande repercussão internacional ao levar para a TV as sombrias aventuras de sobreviventes de um apocalipse, que transformou grande parte da população em violentos zumbis. Na série, ao despertar de um coma, Rick se vê sozinho num mundo dominado por mortos-vivos. Desesperado à procura de sua família, ele encontra Morgan e Duane, com quem aprende novas regras de sobrevivência.

O policial passa então a liderar um grupo de sobreviventes, que segue viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos mortos-vivos. A pressão para permanecerem vivos e lutarem pela sobrevivência faz com que muitos do grupo sejam submetidos às mais profundas formas de crueldade humana. Rick acaba descobrindo que o tão assustador desespero pela subsistência pode ser ainda mais fatal do que os próprios mortos-vivos que os rodeiam.

The Walking Dead” estreiam dia 20 de dezembro no Amazon Prime Video.