A nova temporada de “Grey’s Anatomy” estreia nesta terça (14) no Sony Channel. As novas aventuras dramáticas e amorosas de Meredith Grey e companhia chegam a 16ª temporada, onde a médica interpretada por Ellen Pompeo vai dar início ao seu maior desafio profissional: a defesa pela sua licença de praticar medicina.

Numa temporada cujo tema é “Para onde vamos agora?”, os principais personagens de “Grey’s Anatomy” vão passar por guinadas tão bombásticas quanto às de Meredith: Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com seus problemas mentais, Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a dinâmica entre os dois, o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma guinada, e Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.

Sendo essa uma série especialista em puxar o tapete de baixo de sua audiência, a 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” promete reviravoltas ainda mais chocantes. E o público tem um motivo extra para acompanhar todo esse drama nas noites de terça do canal: no Brasil, essa temporada será exibida com exclusividade pelo Sony Channel.

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy estreia dia 14 de janeiro no Sony Channel.