Enfim chegou mais uma quinta-feira e é o momento para conferir as principais estreias nos cinemas brasileiros deste 9 de janeiro.

Adoráveis mulheres” é um dos destaques. A história sobre a vida de quatro irmãs – Meg, Jo, Beth e Amy March – detalhando sua passagem da infância para a vida adulta.

Quem gosta de ação pode conferir “Ameaça profunda“. Uma equipe de pesquisadores submarinos deve se apressar para buscar ajuda após um terremoto devastar seu laboratório subterrâneo.

Já o fãs de dramas podem conferir “Kursk – a última missão“. Uma explosão naufraga o submarino Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

Fechando as estreias da semana está “Retrato de uma jovem em chamas“. França 1770. Uma pintora é contratada para fazer o retrato de casamento de uma jovem mulher que acabou de deixar o convento. A jovem é uma noiva relutante, e a artista deve retratá-la em segredo, passando a observá-la ao longo do dia para pintá-la durante a noite. Ambas se aproximam ao longo do tempo e compartilham os últimos momentos de liberdade antes do casamento iminente.