Bear Grylls voltar às suas raízes selvagens com algumas das celebridades mais queridas de Hollywood na nova temporada série de aventura “Celebridades À Prova de Tudo”, com Bear Grylls. Antes exibido pelo canal Discovery, a atração passa a ser exibida pelo National Geographic a partir deste domingo (12).

Nesta temporada, Grylls sairá com algumas das maiores estrelas do universo do entretenimento, que se esforçarão além dos seus limites ao deixar para trás a civilização rumo a uma jornada sem restrições pelos ambientes mais extremos do planeta.

A nova temporada transporta espectadores para locais remotos nos EUA e em todo o mundo, incluindo manguezais cheios de crocodilos no Panamá, cavernas subaquáticas na Sardenha, fendas profundas no maior glaciar da Islândia e desfiladeiros abrasadores no deserto do Arizona. Esses intrépidos membros do elenco devem enfrentar não só seus medos mais profundos, mas também animais selvagens e até rapel, enquanto viajam por alguns dos territórios mais selvagens ​​do mundo.

Os convidados semanais incluem uma extraordinária variedade de celebridades que deixam o glamour e as grandes cidades para se aventurarem em uma caminhada no lado selvagem. A atriz Brie Larson -a própria Capitã Marvel – se afasta dos paparazzi de Hollywood e explora seus limites em uma caminhada na selva profunda por pântanos de mangue e um helicóptero mergulhando em águas infestadas de tubarões. Já o premiado ator e dançarino Channing Tatum intensifica seu jogo e volta para outra rodada com Grylls, que promete colocar esse ladrão de cena de Hollywood em um teste ainda maior.

Outros convidados da temporada são os atores Armie Hammer, Zachary Quinto, Dave Bautista, Joel McHale e Rob Riggle; a modelo Cara Delevingne; o alpinista Alex Honnold e o radialista Bobby Bones.

A nova temporada de “Celebridades À Prova de Tudo” estreia dia 12 de janeiro, às 21h no NatGeo.