Em janeiro, o Animal Planet inicia safra inédita de “Patrulheiros da Natureza” (Lone Star Law), série que acompanha de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas, Estados Unidos.  Os novos episódios vão ao ar a partir de segunda-feira (27) e continuam a documentar ações para preservação de espécies, resgates de animais e combate a crimes ambientais.

Soltura de filhotes de tartarugas marinhas, resgates de répteis, aves e de mamíferos em apuros, muitos deles encontrados em áreas urbanas, além de operações contra caça e pesca clandestinas são funções que fazem parte das ocorrências reais às quais a força policial especializada atende diariamente e que são registradas nos novos episódios. Os incidentes não são exceções, são a regra – por isso, a rotina é sempre agitada e repleta de surpresas.

Cada episódio de uma hora acompanha a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem abundante em uma área que conta com mais de um milhão de caçadores credenciados. Por isso, a realização de rondas para interceptação de caça e pesca ilegais é uma das principais funções diárias da equipe formada por homens e mulheres.

Novos episódios de “Patrulheiros da Natureza” estreia dia 27 de janeiro, às 23h10 no Animal Planet.