Com a proximidade da estreia da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, a Globo vem divulgando pequenos spoilers sobre o programa. Já se sabe que a casa será dividida em duas partes “pipoca” composta por pessoas anônimas e “camarote”, composta por convidados especiais, personalidade da TV, música e internet. Outras novidades é o líder com mais poderes como definir quem vai para xepa e uma festa exclusiva para seus convidados.

Hoje (13), a emissora divulgou mais duas novidades. A primeira é que os brothers terão acesso a um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada.

Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa.
O queridômetro, escala que mostra os coraçõezinhos que os participantes se dão diariamente, estará de volta na vigésima edição, mas de uma maneira diferente. Agora, não será apenas o público que poderá ver a avaliação dos colegas de casa. Os próprios participantes terão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB. E mais: junto com o coração estarão novos emojis exclusivos – e nem tão fofos assim –, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada, que podem dar o que falar.
O ‘BBB20’ estreia no dia 21 de janeiro, após “Amor de Mãe” na Globo.