Um grande encontro com família e amigos, assim será “Refazenda com Bela Gil”, novo programa de Bela Gil, que estreia nesta segunda no GNT. O programa abordará, entre outros temas, a valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos, o manejo dos resíduos e sazonalidade, tudo em um bate papo descontraído com convidados e com um clima rural contagiante.

Serão 20 episódios ambientados em uma fazenda de orgânicos. “Refazenda é um projeto novo que mostra a importância da conexão com a natureza, da sensibilidade ao tempo, do afeto e encontros. Estou muito feliz com essa temporada que mostra outras formas de fazer comida e agricultura, uma verdadeira refazenda”, comenta Bela.

Entre os convidados estão Marina Lima, Gregório Duvivier, Adriane Galisteu, Laura Neiva, Luisa Mell, Chico César, Duda Beat, Os Gilsons, a líder indígena Jerá Guarani, a família de Bela: filhos, irmãs e a avó Nair. O episódio de estreia conta com Gilberto Gil e Rita Lee, em um encontro épico, com direito a beliscos saudáveis, um bom papo e muita música.

“Foi lindo receber meu pai e a Rita Lee, principalmente por poder proporcionar esse reencontro dos dois depois de 10 anos. Eles se amam e ficou muito explícito esse amor no programa”, finaliza a apresentadora.

“Refazenda com Bela Gil” estreia dia 06 de janeiro, às 19h30 no GNT.