Olá, internautas

As emissoras produziram uma série de especiais de fim de ano. Seguem breves comentários sobre algumas atrações:

1 – Noite Feliz com Catia Fonseca: a Band acertou ao produzir esse especial de fim de ano. Catia, com sua vasta experiência, soube conduzir a atração que reuniu Péricles, Chrigor, Salgadinho e Edilson. Os quatro convidados bateram um papo leve e fluído. A emissora poderia avaliar um programa noturno com apresentação de Catia Fonseca.

2 – Edição de Natal e Ano Novo do “Mulheres”: Regina Volpato comandou com alegria os dois especiais de fim de ano do tradicional feminino da TV Gazeta. Todo o elenco de colaboradores passou descontração. Estavam felizes ao participarem das brincadeiras. O “amigo secreto” funcionou sem os presentes. Cada um entregava ao outro mensagens positivas.

3 – Bake Off SBT: o especial de fim de ano do SBT passou o clima de confraternização entre as estrelas da emissora. A vitória de Junior Mendes foi merecida. O maquiador sobressaiu nas quatro provas. O competitivo Lucas Anderi também se destacou na disputa.

4 – Especial de Roberto Carlos: a TV Globo deveria reavaliar a permanência desse especial na grade de programação. Neste ano, bateu recorde negativo histórico ao rondar a casa dos 17 pontos. A emissora poderia produzir um especial natalino com o cantor do ano.

Fabio Maksymczuk