Canal OFF inicia mais um capítulo em seu programa de maior longevidade, “Brazilian Storm”, com a estreia da 16ª temporada da atração na sexta-feira (17). A atração acompanha as férias e a pré-temporada da chamada “tempestade brasileira” do surfe antes do intenso calendário do circuito mundial. Atletas como Jesse Mendes, Victor Bernardo, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Samuel Pupo, Alex Ribeiro e Gabriel Farias são alguns dos nomes que participam da temporada.

No primeiro dos 13 episódios, os surfistas vão até Waco, interior do Texas, para treinar aéreos na piscina de ondas. Após um dia conhecendo o local, o grupo volta para a casa alugada e curte um churrasco tipicamente brasileiro preparado por Alex Ribeiro. Antes de uma sessão de surfe à noite, eles se aquecem com uma partida de altinha. “A experiência do surfe noturno foi muito maneira. Primeiro achei que ia ser divertido, mas que não daria para ver muito. É super válido!”, diz Ian Gouveia no episódio. No decorrer da temporada também acompanhamos o período de férias de Jesse Mendes no Guarujá, em São Paulo, e como ele concilia treinamento, descanso e o namoro com a também surfista Tati Weston-Webb.

“Brazilian Storm” já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes importantes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

A 16ª temporada de “Brazilian Storm” estreia dia 17 de janeiro, às 21h no canal OFF.