Quando Lily bate na porta do pai, ela nunca pensou que eles nunca mais estariam seguros novamente. Ela pede ao pai ajuda com um crime cometido em seu apartamento, pois ele é um detetive de renome. Para sua surpresa, Lily é a responsável por tudo. O Eurochannel estreia “Absolvição”, uma nova série de drama policial em que amor, destino, assassinato, conspiração e ciúmes se envolvem em um caso de assassinato que muda a vida.

Assolado por intrigas e surpresas, a série acompanha o caso do assassinato de um juiz. Tudo começa quando uma noite fatídica, Lily, de 20 anos, corre para o apartamento de seu pai, o detetive da polícia criminal Richard, e diz que ela matou seu amante, o juiz Kowalsky. O assassinato, supostamente em legítima defesa, vira a família de cabeça para baixo.

Dividida em três episódios, essa série de crimes reflete sobre a questão de qual preço um detetive deve pagar pela investigação do assassinato de um juiz de destaque que foi realizado por sua filha. Como Richard decide encobri-la, ele se livra das evidências e enterra o corpo, a investigação do assassinato é atribuída à equipe liderada por Richard. No comando, você se verá em um dilema entre sua honra ou sua filha.

“Absolvição” estreia dia 28 de janeiro, às 22h no Eurochannel .