Com Fernanda Paes Leme e Luana Xavier, “Viagem a Qualquer Custo”, estreia em pleno verão no GNT, para mostrar que para quem gosta de viajar não existe tempo ruim. A partir desta terça (14),  as apresentadoras colocam o pé na estrada para desbravar em 7 episódios diferentes lugares da América Latina, mais precisamente Cusco e Machu Picchu, no Peru, Cidade do México (México), Havana (Cuba), Atacama e Pucón, no Chile, e  Mendoza, El Calafate e El Chaltén (Argentina).

O programa traz o desafio de a cada episódio as apresentadoras se revezarem em viagens com dois tipos de orçamento: um com uma boa quantia para gastar e outra com pouco dinheiro. As duas só descobrem qual tipo de roteiro irão fazer na hora do desembarque. Uma terá direito de usufruir um roteiro Top, ou seja, vai ter uma boa grana para poder gastar como quiser, com passeios e regalias durante a viagem. A outra vai enfrentar o roteiro Pop – com a verba mais limitada – e exercitar a sabedoria para decidir como e com o que gastar, incluindo opções de passeios, alimentação e lazer.

 “O programa tem essa pegada divertida dos luxos e perrengues, mas também acaba fazendo uma prestação de serviço para quem quer viajar e acha que só pode fazer isso com muito dinheiro”, comenta Fernanda. “Tenho certeza que o que vai para a tela é a sensação de que as pessoas estão viajando junto com a gente, acho que conseguimos imprimir isso muito bem durante as gravações. Sendo Top ou Pop, nos divertimos muito!”, completa Luana. 

“Viagem a Qualquer Custo” estreia dia 14 de janeiro, irá ao ar todas às terças-feiras, às 21h45 no GNT.