Em janeiro, Telecine Premium tem como destaques na “Sessão Superestreia” os longas “Pets 2– A Vida Secreta dos Bichos”, o terror “Ma”, e os dramas “Juntos Para Sempre” “Superação – O Milagre da Fé” e a comédia “Socorro! Virei uma Garota”. Durante a semana, os canais Telecine trazem estreias e novos filmes na programação.

Fabrício Boliveira é “Simonal” (14 de fevereiro, às 22h), na biografia do cantor. Dono de voz marcante, carisma encantador e charme irresistível, Wilson Simonal nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. No entanto, após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, suas finanças descontroladas o levam a, num rompante de ignorância, tomar decisões que marcarão para sempre sua carreira. No elenco nomes como Isis Valverde, Leandro Hassum, Mariana Lima, Silvio Guindane, Caco Ciocler dentre vários outros.

Na comédia dramática “Fora de Série” (28 de fevereiro, às 22h), Amy e Molly estão prestes a entrar na universidade. A dias de distância das férias, elas decidem curtir tudo aquilo que não viveram ao longo do ano, com direito a muita festa e curtição. Omar Sy estrela “Jornada da Vida” (20 de fevereiro, às 20h05), Um ator francês de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo.

Em “Entrevista com Deus” (04 de fevereiro, às 22h), Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

Sarah Jessica Parker, Simon Baker, Renée Zellweger, Common e Jacqueline Bisset estrelam “Segredos e Despedidas” (13 de fevereiro, à 0h). Em Nova York, uma cantora de jazz recebe um diagnóstico que destrói seu mundo, a deixando abalada, enquanto se prepara para uma próxima turnê mundial. Em “Cruise: Destino em Colisão” (05 de fevereiro, às 20h15), Jessica frequenta uma universidade de prestígio e está de férias. Gio passa suas noites em corridas de rua, flertando com garotas e roubando rádios de carros. Quando ele a apresenta o seu mundo ilegal, ela fica cativada.

Jude e June participam do jogo “Sete Minutos na Escuridão” (07 de fevereiro, às 0h10). Juntos em um armário fechado, eles se deparam com uma realidade alternativa, onde precisarão encontrar um jeito de sair antes que seja tarde demais. Em “Coexistir Não é Fácil” (22 de fevereiro, às 15h40), Nicolas é um produtor musical que pode perder seu cargo caso continue sem sucesso com seus artistas. Ele então tem uma ideia inusitada: reunir um rabino, um padre e um imã para formar a banda Coexistir.

Dramas familiares se cruzam em “Amantes e Traições” (06 de fevereiro, às 02h). Um casal em crise descobre que o filho engravidou uma adolescente. Enquanto isso, a mãe da menina se desespera. Já Elizabeth não faz ideia do paradeiro do marido. Lauren, Olivia e Salma são completas desconhecidas aparentemente sem nada em comum em “Irmãs Por Acaso” (11 de fevereiro, às 0h05) Apesar disso, o destino faz com que o caminho delas se cruze quando descobrem que herdaram um belo apartamento juntas.

“Através do Fogo” (13 de fevereiro, às 18h10) conta a história de Franck Pasquier (Pierre Niney), um bombeiro parisiense que parece ter a vida perfeita: um casamento feliz, gêmeos a caminho e uma competência invejável no trabalho. Julie é uma atriz que se desespera ao passar por um procedimento estético malsucedido em “Nem Uma, Nem Outra” (14 de fevereiro, às 15h45). Prestes a gravar um filme, ela contrata uma dublê para substituí-la, sem saber que grandes revelações a esperam.

Em “Donnybrook – Luta Pela Redenção” (14 de fevereiro, às 02h25), Earl é um ex-fuzileiro que faz assaltos para pagar o tratamento da esposa, enquanto Angus é um traficante. Cobiçando um prêmio de 100 mil dólares, eles lutarão até as últimas consequências num ringue sem leis. No drama “Bolden – A Sensação do Jazz” (18 de fevereiro, às 02h10) traz a história de Charles Joseph “Buddy” Bolden, o rei do jazz. Em meio a um contexto turbulento no início do século 20, Bolden foi o grande precursor do ritmo e responsável por revolucionar o cenário musical.

“Nina – No Palco e Na Vida” (29 de fevereiro, às 01h55) traz Nina, uma comediante incrivelmente talentosa e provocativa, fugindo de um ex namorado abusivo e com a oportunidade de sucesso, ela se muda para Los Angeles. Lá ela conhece Rafe, um homem infinitamente paciente que a oferece a chance de ter sucesso também em sua vida amorosa, mas a vida estável não vem tão fácil para Nina e ela passa por dificuldades tentando conciliar a ideia de ser autêntica e feliz, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

Filmes não inéditos 

No terror “Sobrenatural: A Última Chave” (07 de fevereiro, às 22h), Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa.

Morgan Freeman, Tommy Lee Jones e Rene Russo estrelam “Apenas o Começo” (11 de fevereiro, às 22h). Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI e um ex-advogado de criminosos, atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters.

Em “Proud Mary” (18 de fevereiro, às 22h), Mary é uma assassina profissional que trabalha para Benny, um gângster que lidera uma família do crime organizado em Boston. Ela tem seu estilo de vida transformado quando conhece um jovem garoto de 12 anos, Danny, que desperta nela um instinto materno nunca sentido antes. Ela não tem escolha se não derrubar quem estiver em seu caminho para salvar o menino das ruas.

James Franco estrela “Artista do Desastre” (27 de fevereiro, às 20h05). Greg Sestero (Dave Franco) se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau (James Franco) após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas.

Mais estreias no Telecine Pipoca

Leandro Hassum, Flavia Alessandra, Dani Calabresa, Bruno Garcia, Monique Alfradique e Hélio de la Peña estrelam a comédia “O Amor Dá Trabalho” (10 de fevereiro, às 22h). Malandro e aproveitador, Ancelmo morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem e uma mulher com personalidades muito divergentes.

Josh Hartnett e Mira Sorvino estrelam “O Poder e o Impossível” (14 de fevereiro, às 22h). O jovem Eric é um atleta profissional de hóquei no gelo, que atravessa uma fase ruim na carreira. Após abandonar a equipe, ele se entrega às drogas e fica longe do esporte. Um dia, para compensar os problemas, decide praticar snowboard numa montanha, mas toma um atalho proibido. Com a chegada de uma nevasca, não consegue mais encontrar o caminho de volta. Perdido, sofrendo com frio, fome, sede e com um ferimento grave na perna, ele deve encontrar formas para sobreviver.

Sylvester Stallone, Dave Bautista e Curtis ’50 Cent’ Jackson estrelam “Rota de Fuga 3 – O Resgate” (1º de fevereiro, às 22h). Terceira parte da franquia Rota de Fuga, a história retorna quando Breslin e DeRosa unem suas forças para resgatar um dos membros de seu time, mantido em cativeiro na penitenciária Devil’s Station.

Na animação “Duda e os Gnomos” (18 de fevereiro, às 22h), uma adolescente se muda para uma nova casa em uma nova cidade e descobre que o local está sob ataque de criaturas subterrâneas. Após esta descoberta, ela acaba descobrindo que ela e os gnomos de sua casa são a única proteção que existe na cidade. Outra animação inédita na programação é “Big Pai, Big Filho” (21 de fevereiro, às 20h15), o adolescente Adam parte em uma jornada épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai que esteve perdido há muito tempo, apenas para descobrir que ele é o lendário Pé Grande.

No longa animado “Encantado” (11 de fevereiro, às 18h45), quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem.

Pela primeira vez no Telecine, “A Cabana” (16 de fevereiro, às 22h) é uma adaptação do best-seller homônimo. Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. No elenco Sam Worthington, Octavia Spencer e Tim McGraw.

Outras estreias nos canais Telecine 

O Telecine Cult traz o inédito “O Anjo” (27 de fevereiro, às 22h) que apresenta a história do maior serial killer da Argentina. Carlos Roblelo Puch era um garoto que praticava pequenos roubos. Quando entra no mundo do crime de vez, ele passa a cometer uma série de assassinatos. O inédito “Foxtrot” (13 de fevereiro, às 22h), Michael e Dafna ficam devastados quando oficiais do exército aparecem em sua casa para anunciar a morte de seu filho, Jonathan. Equanto sua esposa, sedada, descansa, ele se envolve em um turbilhão de raiva e rivaliza com seu filho morto.

Próximo ao fim da Segunda Guerra, em Paris, Marguerite não sabe onde está seu marido, personagem relevante da resistência em “Memórias Da Dor” (04 de fevereiro, às 22h). Mas uma esperança surge quando ela se envolve com um agente francês da Gestapo.No drama norueguês “O Affair” (21 de fevereiro, às 0h), Anita começa em um novo emprego como professora em Oslo e logo é perseguida por um aluno. Com o casamento desgastado, ela cede aos avanços do rapaz e se entrega a uma paixão perigosa.

Em “Me Chame Pelo Seu Nome” (1º de fevereiro, às 22h), o sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

No Telecine Fun, Danny Trejo estrela “A Creche do Papai 3” (20 de fevereiro, às 22h). O escritor Frank Collinses decide abrigar o sogro em sua casa. Precisando de dinheiro, Frank transforma o local em um asilo, mas a situação sai do controle com a chegada dos outros idosos. No inédito “Dois Doidões em Harvard 2” (12 de fevereiro, às 0h05), Silas e Jamal buscam apenas diversão, drogas e mulheres. Durante uma de suas viagens psicodélicas, eles descobrem como plantar uma folha de maconha que lhes dá poderes especiais.

Na comédia “Os Esquenta-Banco 2 – Quebrando As Bolas” (18 de fevereiro, às 18h20), um bizarro acidente arruina a carreira do jogador de beisebol Ben McGrath. Sem conseguir jogar de novo, ele recebe a proposta de transformar um grupo de desajustados em campeões de uma liga amadora.

O Telecine Touch apresenta “Natal Em Grand Valley” (17 de fevereiro, às 13h). Kelly decide voltar à pacata cidade em que nasceu para o Natal. Lá, ela conhece Leo, um pai solteiro de duas crianças. Junto deles, Kelly redescobre sua paixão pela arte e encontra um novo amor.

O Telecine Action traz o inédito “Máquina Da Vingança” (19 de fevereiro, às 0h). Em um futuro distópico, Caddock é brutalmente assassinado. Ao ser arremessado de um prédio e morrer em cima do próprio carro, o espírito de Caddock reencarna no veículo e deseja vingança.