VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para fevereiro. Entre os destaques do mês estão a aventura “Pokémon – Detetive Pikachu”, o terror “A Maldição da Chorona”, o suspense “Hóspede Indesejado”, o drama “Colette” e o filme de ação “Miss Bala”.

“Pokémon – Detetive Pikachu” (15 de fevereiro, às 22h) é a versão para o cinema do clássico desenho japonês. Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon. Com Ryan Reynolds no elenco.

Em Los Angeles, na década de 1970, uma assistente social cria seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva em “A Maldição da Chorona” (29 de fevereiro, às 22h). Ela começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural chamada de Chorona. A lenda conta que, em vida, Chorona afogou seus filhos após um ataque de ciúmes e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, indo atrás e capturando outras crianças para substituir seus filhos.

Scott e Annie Russell  são um jovem casal que acaba de comprar sua casa dos sonhos em Napa Valley, na Califórnia em “Hóspede Indesejado” (08 de fevereiro, às 22h). Porém, quando Charlie, o solitário viúvo que os vendeu o imóvel, começa a interferir em suas vidas, o casal se vê vítima do comportamento obsessivo e violento de um homem capaz de destruir tudo que eles amam. Com Meagan Good, Michael Ealy e Dennis Quaid no elenco.

Keira Knightley estrela o drama biográfico “Colette” (22 de fevereiro, às 22h). Sidonie-Gabrielle Colette é casada com Willy, que a apresenta à boemia de Paris do início do século 20. Ele pede que ela escreva romances baseados em sua experiência para serem publicados em seu nome. Mas ela decide reivindicar a autoria.

Gina Rodriguez é “Miss Bala” (1º de fevereiro, às 22h). Um assassino de um cartel no México sequestra a amiga de Gloria. Desamparada, ela busca ajuda da polícia, que tira proveito da situação. Agora, ela é obrigada a servir os criminosos para ajudar sua colega e lidar com policiais corruptos.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.