VCFAZ.TV traz as novidades de fevereiro da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, a animação “Pets 2– A Vida Secreta dos Bichos”, o terror “Ma”, e os dramas “Juntos Para Sempre” e “Superação – O Milagre da Fé” e a comédia “Socorro! Virei uma Garota”.

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho na animação “Pets 2– A Vida Secreta dos Bichos” (08 de fevereiro, às 22h). De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Maggie (Diana Silvers) e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcóolicas em um mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los em “Ma” (1º de fevereiro, às 22h). Além de comprar as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hannah em “Juntos Para Sempre” (29 de fevereiro, às 22h). Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hannah tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente. Com Dennis Quaid no elenco.

No drama biográfico “Superação – O Milagre da Fé” (15 de fevereiro, às 22h), John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito. Com Chrissy Metz, Mike Colter e Topher Grace no elenco.

Júlio é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio na comédia “Socorro! Virei uma Garota” (22 de fevereiro, às 22h). Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia, que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.