Em fevereiro, o canal Warner estreia a série brasileira Matches”. Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e dirigida por Duda Vaisman e Calvito Leal, a série possui 10 episódios e mostrará os encontros e desencontros e as aventuras amorosas dos amigos, retratando como a internet alterou os modelos de paquera e relacionamento.

Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro).

Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo “Matches“, que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar. Na ferramenta digital todo mundo tem vez. De encontros fracassados a situações constrangedoras, eles se abrem para o novo e começam a colecionar histórias para contar.

Animados para explorar e entender melhor o mundo virtual, o grupo quase esquece que a vida real também precisa de atenção. João Baldasserini, Juliana Silveira, Renato Livera, Evelyn Castro, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola  integram o elenco.

Matches” estreia dia 18 de fevereiro, às 18h40 no canal Warner.