Nesta quinta (16), o Amazon Prime Video estreia a série “Defiance”. A trama pós-apocalíptica mostra o planeta devastado por uma guerra interplanetária, que durou 30 anos. Ex-inimigos, humanos e os alienígenas agora convivem pacificamente em um dos poucos lugares habitáveis da Terra, a cidade Defiance. O elenco tem nomes como Grant Bowler, Julie Benz e Stephanie Leonidas.

Na história, naves alienígenas chegam à Terra. Desde a destruição de seus planetas, sete raças diferentes de alienígenas chegaram aqui, pois seus planetas originais foram destruídos. A chegada dos alienígenas leva os governantes da Terra a iniciarem as negociações dos termos de convivência. No entanto, sem conseguir chegar a um acordo, os dois lados entram em guerra. Durante o conflito, grandes cidades são soterradas. Após o fim da guerra, terráqueos e extraterrestres precisam aprender a co-existir em um planeta Terra transformado pela guerra que tumultuou o mundo durante anos. Os sobreviventes precisam aprender a viver juntos, no vilarejo de Defiance – ou as ruínas da cidade de St. Louis, no estado de Missouri.

Jeb Nolan (Grant Bowler), que no início do conflito tinha cerca de 10 anos de idade, retorna à cidade de St. Louis (agora Defiance), um lugar que serve como campo de refugiados onde vivem humanos e alienígenas civis. Rapidamente ele assume o controle do lugar, atuando como o xerife, enfrentando toda espécie de criminosos. Na cidade também vivem Amanda Rosewater (Julie Benz), a prefeita de Defiance. Nesse lugar imprevisível e desconhecido, a nova civilização rica em diversidade, formada por humanos e ET’s, precisa aprender a conviver pacificamente.

As três temporadas de “Defiance” estreiam dia 16 de janeiro no Amazon Prime Video.