Comparado a clássicos do gênero como O Sexto Sentido (1999) e O Exorcista (1974), “Mal Nosso”, que estreia na madrugada de segunda para terça (14) no Canal Brasil. O longa  traz a história de um pai zeloso e amável com a única filha, uma jovem prestes a entrar na faculdade, que vasculha a deep web a procura dos serviços de um assassino de aluguel para realizar um serviço altamente secreto. No elenco, Ademir Esteves, Ricardo Casella e Luara Pepita.

Arthur (Ademir Esteves) é um homem atormentado pelo próprio passado por suas habilidades mediúnicas. Às vésperas de ver a filha, Michelle (Luara Pepita), começar a cursar uma faculdade, o complexo personagem mergulha nas profundezas da deep web – a parte sombria da Internet, conhecida por abrigar criminosos das mais cruéis estirpes – à procura de um assassino em série.

A busca o remete a Charles (Ricardo Casella), um homem frio, conhecido por gravar e postar vídeos de suas vítimas em demonstrações de barbaridade extrema. O acerto é claro; o contratante disponibilizou três arquivos com todas as instruções para a execução. As ordens parecem simples, mas vão dar início a uma espiral de violência, maldições e demônios.

“Mal Nosso” estreia dia 14 de janeiro, à 0h15 no Canal Brasil.