A série de sucesso do E!, “Botched”, retorna para a sexta temporada na quinta-feira (23), com o Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif, mais uma vez trazendo sua experiência incomparável e espirituosa da sala de cirurgia quando revisa e repara os casos reconstrutivos mais desafiadores da cirurgia plástica.

Nesta temporada, os médicos enfrentam catástrofes de cirurgia plástica mais horríveis e transformam a vida de seus pacientes desesperados, incluindo uma mulher que tira pelos pubianos da bochecha devido a um infeliz enxerto de pele; um paciente com um implante de bumbum sem fim; e uma mulher que é “empilhada duas vezes” com quatro implantes mamários.

Na estreia da sexta temporada de “Botched”, Dr. Dubrow e Dr. Nassif se encontram com a diva da realidade e ex-paciente, Tiffany “New York” Pollard. Tiffany retorna aos médicos em busca de respostas após sentir os sintomas da BII (Doença dos Implantes Mamários), uma condição na qual os implantes mamários podem levar as pacientes a ficarem gravemente doentes. Dr. Dubrow encontra um aumento de mama que ele “nunca viu antes”.

Na paciente Gia Gotham, uma cosplay cuja vida noturna a levou a modificações corporais, incluindo uma língua rachada, semelhante a uma cobra e seios perigosamente grandes. Gia está tentando restaurar sua confiança após uma cirurgia de implante de 2.050CC que resultou em um peito torto, que ainda não é grande o suficiente em sua mente. Além disso, o ex-paciente rejeitado Jonathan Fung retorna com uma necessidade desesperada de ajuda dos médicos após realizar várias injeções de preenchimento labial contra seus conselhos anteriores.

A 6ª temporada de “Botched” estreia dia 23 de janeiro, com exibições às quintas-feiras, às 22h no canal E!.