Nesta sexta (10), a Netflix estreia no Brasil, a segunda temporada da série “Titãs” (“Titans”). A série acompanha um grupo de jovens e futuros super-heróis do universo DC.

Na série, Dick Grayson (Brenton Thwaites) surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), entre outros. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal.

Na segunda temporada, as coisas mudaram. Após seu encontro com Trigon, Dick reformou os Titãs. Sob sua supervisão em sua nova casa, na Torre dos Titãs, Rachel, Gar e Jason Todd treinam juntos para aprimorar suas habilidades como heróis e trabalhar juntos como uma equipe. A eles se juntam Hank Hall e Dawn Granger, também conhecido como Rapina e Columba, e Donna Troy, também conhecida como Moça Maravilha.

Embora esses Titãs originais tentem fazer a transição para uma vida normal, quando velhos inimigos ressurgem, todos devem se reunir para lidar com os problemas pendentes. E enquanto essa família de antigos e novos Titãs – incluindo Conner Kent e Rose Wilson – aprende a coexistir, a chegada de Exterminador traz à luz os pecados dos antigos Titãs que ameaçam destruir esta nova família de Titãs.

A 2ª temporada de “Titãs” estreia dia 10 de janeiro na Netflix.