A segunda parte da quarta temporada do drama familiar multipremiado “This is Us”, criado por Dan Fogelsan, estreia no Fox Premium 1 nesta terça (14), com transmissão dos novos episódios toda terça-feira, no mesmo horário.

Com narrativa inovadora e emocionante, a série explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais, em idas e vindas através do tempo. Na primeira parte da quarta temporada, Randall começa a se adaptar com a vida como vereador na Filadélfia junto com Beth e suas filhas. Enquanto isso, Kate e Toby se estabelecem na casa nova, tentando arranjar tempo para o casamento e compartilhando novas experiências com seu bebê Jack. Já Kevin reflete sobre seu passado, tenta apoiar aqueles ao seu redor e tem dúvidas sobre si mesmo. Ao mesmo tempo, Deja testa a confiança de Beth e Randall com um pedido especial e, no passado, Jack conhece os pais de Rebecca e consolida sua amizade com Miguel.

No capítulo final da primeira parte, Rebecca visita Randall na Filadélfia e a família Pearson se reúne para passar seu primeiro Dia de Ação de Graças juntos na casa dele. Todo mundo está feliz com a visita do irmão de Jack, que pela primeira vez celebra a data com a família Pearson. Por outro lado, a mãe biológica de Deja surpreende a todos com sua recuperação e mudança de vida. E, finalmente, Randall confirma suas suspeitas sobre os problemas de memória de Rebecca e decide escondê-las do resto da família.

A segunda parte da 4ª temporada de “This is Us”, conta com nove episódios de uma hora e será transmitida no canal Fox Premium 1 todas às terças-feiras, às 22h30, a partir de 14 de janeiro. Além disso, as três primeiras temporadas completas da série estão disponíveis no aplicativo da FOX para assinantes premium.