A série infantil “O Diário de Mika” estreia na comemoração aos 15 anos da TV Rá Tim Bum. A nova grade do canal por assinatura da Fundação Padre Anchieta conta, desde o início do ano, com o reforço da animação que foi indicada ao “Emmy Kids”, e que já é sucesso em canais como a Disney Junior, TV Cultura, TV Escola, Band e Rede Brasil de Televisão e em plataformas como Netflix e PlayKids.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos (Lilá, Blá blá, Javô, Puquê, Abelhuda e Bru), que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras, que ensinam e divertem a garotada!

“O Diário de Mika” é exibida de segunda a sexta as 04h35, 11h40 e às 17h40, aos sábados as 04h35, 13h45 e 22h30 e aos domingos 05h20 e as 22h30 na TV Rá Tim Bum.