A partir do próximo dia 1º de fevereiro, os assinantes das principais operadoras de TV paga notarão uma mudança nos pacotes com canais HBO.

Conforme você leu aqui os canais MAX, MAX UP e MAXPRIME ganham novo nome e passam a se chamar HBO Mundi, HBO POP e HBO Xtreme, respectivamente.

Além disto, uma outra mudança de nomes deve ocorrer. Atualmente, as operadoras utilizam nomes diferentes para comercializar os pacotes HBO. Na SKY, por exemplo, há os pacotes opcionais HBO Brasil, HBO Brasil Digital 4 e HBO MAX (nome mais comum quando se oferecem os 8 canais da rede).

Com a chegada dos novos nomes e o lançamento no futuro do serviço HBO Max (que deverá concorrer com NETFLIX, GloboPlay, Amazon, Disney+ e outros), as operadoras deverão adotar um novo nome para os pacotes HBO. A programadora recomenda que as operadoras comercializem os pacotes como “HBO Pack“.

O novo nome deve padronizar as ofertas e facilitar a identificação de quantos canais estão incluídos no pacote. O pacote “HBO 2 Pack“, por exemplo, inclui 2 canais HBO. O pacote “HBO 4 Pack” inclui 4 canais e “HBO 8 Pack” terá todos os 8 canais da rede.