Os canais infantis da Globosat, Gloob e Gloobinho prepararam uma série de estreias para este ano. Dentre os destaques, que o VCFAZ.TV apresenta em primeira mão, estão animações estrangeiras que prometem fazer sucesso entre as crianças, além de novas temporadas das séries originais.

Uma das grandes estreias que o Gloob preparou é a animação “Power Players”, dos mesmos criadores de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”. A animação narra a história de Axel, um menino de 9 anos que se transforma em um boneco para, junto com outros brinquedos, salvar o mundo de uma gangue de brinquedos do mal.

O reboot do clássico dos games “Mega Man”, também chegará ao Gloob. “Mega Man: Fully Charged” atualiza a história de Aki Light, um robô em idade escolar que mora em Silicon City e pode se transformar no Mega Man quando precisa combater seus inimigos. Outra atração que desembarca no canal é “Team Dronix”, com as aventuras de três jovens estudantes apaixonados por drones que se reúnem em uma academia de alta tecnologia.

Estão previstas as estreias de “Bom Dia, Martin” (Martin Morning), que segue um menino de 10 anos que todo dia acorda em um corpo de um novo personagem sempre com uma missão diferente para cumprir; “Spongo, Fuzz & Jalapeña”, que acompanha as aventuras de três melhores amigos e sua vida em Champignon, uma cidade cheia de concursos malucos e estão sempre dispostos a bater recordes; a nova temporada da série original “Gigablaster” e a 4ª temporada de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”.

Dentre as séries em live-action, um dos destaques é “Bajillionaires”, que apresenta Max Graham. Um menino de 12 anos, presidente e CEO de uma pequena empresa que ele cria na garagem de seus pais com os amigos do bairro. Chegam também as novas temporadas de “Bugados”, “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” e “Escola de Gênios”.

Gloobinho

O grande destaque deste ano no Gloobinho é a animação “Vamos Brincar?”, produção original do canal estrelada pela versão bebês da Turma da Mônica. Produzida em CGI, o programa é voltado para as crianças de dois ou três anos e mostra os personagens da turminha aprendendo a andar, brincarem e começando a formar a personalidade.

Disponível na Netflix, o Gloobinho estreia na TV a animação “Vera e o Reino do Arco-Íris”. A produção segue Vera e seu melhor amigo Bartleby, um gato de 8 anos de idade, enquanto ajudam os caprichosos cidadãos do Reino do Arco-Íris, um universo maravilhoso e colorido, repleto de cidadãos encantadores e fantásticos. Já em “Nina’s World”, traz a imaginativa Nina, de 6 anos, em seus passeios pelo bairro, junto a seus melhores amigos – ela alegra a família e vizinhança comunidade cheia de diversidade.

As atrações ainda não tem data de estreias divulgadas ou definidas.