A Amazon Prime Video estreia a nova série inédita “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” (All or NothingBrazil National Football Team), que acompanha os campeões da Copa América 2019, a seleção brasileira, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do torneio. Desde os treinos na Granja Comary até aos vestiários durante as partidas, além de entrevistas com jogadores, técnicos e empresários.

Este novo capítulo da série Amazon Original,All or Nothing” é marcado pelo primeiro conteúdo local da Amazon no país, que ficará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios.

É também a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas – como entidade – para um documentário com acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e dos jogadores de peso, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus, durante o campeonato. A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América.

“Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” se junta ao crescente catálogo de programas Amazon Original de esportes, incluindo as outras cinco temporadas de All or Nothing, que já acompanharam os times Arizona Cardinals, The Los Angeles Rams, The Dallas Cowboys e The Carolina Panthers em temporadas do NFL, além de outros esportes e time internacionais, como o Manchester City Football Club, the New Zealand All Blacks e McLaren F1.

“Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” estreia dia 31 de janeiro no Amazon Prime Video.