A Netflix estreia nesta sexta (17) a segunda temporada de “Sex Education”. A série acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente inapto que vive com a mãe, a terapeuta sexual Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montam uma clínica na escola para explorar o talento intuitivo do garoto para o aconselhamento sexual.

Na nova temporada, Otis precisa dominar seus impulsos recém-descobertos, se quiser algo mais com sua namorada, Ola. Ele também lida com a abalada amizade com Maeve. Paralelamente, a escola vive um surto de clamídia, o que mostra a necessidade de melhor educação sexual para os alunos. Em meio a tudo isso, um grupo de jovens chega à cidade para chacoalhar as coisas.

Desde que Aimee largou os “Intocáveis”, sua amizade com Maeve tem ficado cada vez mais forte.  Eric percebe que sua nova autoconfiança está atraindo um tipo diferente tipo de atenção. Adam está estudando no colégio militar, ainda em conflito em relação a seus sentimentos por Eric.

Lily dá uma pausa nas empreitadas sexuais para se concentrar em sua criatividade e acaba ficando amiga de Ola, Jackson é obrigado a exercitar o cérebro em vez dos músculos e continua pressionado pelas mães para se dar bem. O relacionamento entre Jean e Jakob é descoberto, e agora eles precisam aprender a funcionar como uma família. Jean faz uma amizade improvável com a sra. Groff.

A 2ª temporada de “Sex Education” estreia dia 17 de janeiro na Netflix.