Nesta sexta (24), a Netflix estreia a oitava e última parte de “The Ranch”. Estrelada por Elisha Cuthbert, Ashton Kutcher, Debra Winger e Danny Masterson se passa em um rancho Colorado detalhando a vida de dois irmãos tentando gerir uma empresa.

Os episódios acompanham o retorno de Colt (Kutcher) para administrar a propriedade da família com o pai Beau (Elliott), após uma breve e fracassada carreira no futebol americano. Na última parte, Colt luta para conseguir pagar as contas e se reconciliar com a esposa Abby (Cuthbert) e a filha. Já seu pai se adapta à semiaposentadoria e às complicações da terceira idade.

Agora, os novos episódios centram-se em uma série de questões românticas para os Bennett, enquanto Colt toma medidas extremas para manter seu rancho à tona. Kathy Baker (Joanne) e Megyn Price (Mary) têm papéis fundamentais nesta temporada, enquanto Dax Shepard (Luke Matthews) retorna para os últimos episódios. Agora, nos novos episódios Nick voltou para a cidade. Com a vida de Mary em possível perigo, vários meninos vão para o trailer de Nick.

A temporada final de “The Ranch” estreia dia 24 de janeiro na Netflix.