A 12ª temporada de Doctor Who, a histórica série da BBC, exclusiva Globoplay, marca o retorno da atriz Jodie Whittaker ao papel do famoso Senhor do Tempo. A partir do dia 31 de janeiro, os Whovians brasileiros poderão acompanhar um episódio por semana, totalizando 10, mais um especial. Quem ainda não assistiu a aventura sci-fi, terá a oportunidade de começar a acompanhar a saga desse clássico da TV mundial.

Começando com um episódio dividido em duas partes e recheado de ação, Spyfall, o Doutor está de volta com tudo. Jodie Whittaker reassume o comando da TARDIS, junto com seus amigos Tosin Cole (Ryan), Mandip Gill (Yaz) e Bradley Walsh (Graham). A temporada 12 tem a participação de atores reconhecidos, como Stephen Fry, Sir Lenny Henry CBE, Robert Glenister and Goran Višnjić. Rostos familiares, como Judoon e Cybermen, também estão de volta para deixar a décima segunda temporada ainda mais épica e cheia de ação para todos.

Produzida pela BBC Studios, ‘Doctor Who’ narra as aventuras de Doutor, um Senhor do Tempo do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. Série de ficção científica mais longeva da história, ‘Doctor Who’ completou 56 anos em 2019. Spyfall foi escrita pelo Showrunner Chris Chibnall.