O Globoplay estreia a série “The Crossing” nesta quinta (09), que recebeu o título de “Entre Dois Mundos”. A produção acompanha refugiados de um país devastado pela guerra começam a procurar asilo em uma pequena cidade americana. Porém, o país de onde essas pessoas fogem é a América de 250 anos do futuro. A série teve uma única temporada, exibida em 2018.

Jude Ellis (Steve Zahn) é o xerife de Port Canaan, uma pequena cidade de pescadores na costa do Oregon. Ele se mudou de Oakland para escapar de um casamento forçado e de um passado sombrio como um policial da cidade grande. Seu objetivo é construir uma vida nova e tranquila para si mesmo e, finalmente, para seu filho mais novo.

Mas esses planos para uma vida tranquila mudam instantaneamente quando 47 refugiados de um país devastado pela guerra se arrastam em sua praia em busca de asilo. Porque o país de onde eles são é a América … e a guerra que eles estão fugindo é de 180 anos no futuro. Enquanto os federais tentam descobrir a verdade por trás da misteriosa migração, Jude iniciará uma investigação por conta própria com a ajuda de seu fiel xerife, o nômade de Port Canaan, Nestor Rosario (Rick Gomez).

“The Crossing” estreia dia 09 de janeiro no Globoplay.