A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando a sua reta final. Das 120 equipes iniciais, restam apenas oito na competição. Nos próximos dias, a TV Cultura exibe, ao vivo, alguns desses duelos decisivos – possibilitando ao público acompanhar o mais importante campeonato de juniores do Brasil.

No sábado (18), a emissora transmite a partida entre as equipes sub-20 do Vasco da Gama-RJ e do Grêmio-RS, válida pelas quartas de final do torneio. Ambos times, que tiveram de se superar na fase anterior, vivem momentos semelhantes na Copinha e prometem ter um jogo equilibrado. A partida será realizada no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Com narração de Gil Arruda e comentários de Thais Picarte, vai ao ar às 17h, na TV Cultura, na Rádio Cultura Brasil e no site oficial da emissora.

Já na quarta-feira (22), a emissora transmite outro importante jogo eliminatório da Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez valendo uma vaga na grande final. Os semifinalistas e os palcos dos confrontos ainda não estão definidos. Com narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte, vai ao ar às 17h30, na TV Cultura, na Rádio Cultura Brasil e no site oficial da emissora.