O programa Pesca Mortal (Deadliest Catch) retorna ao Animal Planet para mais uma temporada de expedições eletrizantes pelos mares gelados do Alasca. A partir desta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 22h15, o canal exibe a décima quinta safra da produção que documenta a ação no interior de embarcações que vasculhar o Mar de Bering em busca de um tesouro vivo, o caranguejo real.

A série traz registros reais de um dos trabalhos mais perigoso do mundo, feitos junto às tripulações que participam de mais uma temporada de pesca do crustáceo vendido a peso de ouro no mercado internacional.

Na estreia da safra inédita, as tripulações preparam as embarcações para mais uma vez lançarem-se ao mar. Enquanto capitães e marinheiros estão em polvorosa, arrumando tudo, fazendo planos e lidando com as altas expectativas, um novato entra no páreo, forçando todos a irem para o tudo ou nada:  Steve “Harley” Davidson comanda o Southern Wind, um barco gigante com 45 metros de comprimento, e quer ocupar seu lugar na frota marcando território rapidamente.