Na prova do líder realizada na noite desta quinta (13) consagrou a segunda liderança do modelo Guilherme Napolitano e a ida da sister Marcela ao paredão.

Na área externa, existia totens com nomes de plantas e animais. No gramado, haviam duas urnas: uma com o rosto dos brothers e das sisters, e outra com os bichos e as plantas da selva. Em um sorteio, os participantes deveriam indicar qual competidor tinha as características do animal sorteado.

Eram quatro as bases com o “Poder da Troca”: samambaia, cobra, urubu e anta. A base samambaia colocava o participante diretamente no Paredão, e a base águia dá ao brother ou à sister que está nela o poder de escolher o novo Líder.

Na primeira troca, Victor Hugo, que está na base samambaia, escolhe trocar de lugar com Marcela. Ele sai da base samambaia e vai para a base leão. Assim, Marcela está agora na base samambaia. Na segunda troca, Rafa, que está na base cobra, escolhe trocar a Thelma, que está na base touro, e o Lucas, que está na base urubu, de lugar. Desta forma, Thelma está agora na base urubu e Lucas está na base touro.

Na terceira troca, Thelma, que está na base urubu, escolhe trocar Gizelly, que está na base tartaruga, e a Gizelly, que está na base anta, de lugar. Portanto, Gizelly está agora na base anta e Mari está na base tartaruga. Na quarta troca, Gizelly, que está na base anta, escolhe trocar Felipe, que está na base planta carnívora, e Lucas, que está na base touro, de lugar. Assim, Felipe está agora na base touro e Lucas está na base planta carnívora.

Assim, Marcela, que estava na base samambaia, foi para o Paredão. Gabi, que estava na base águia, escolheu quem será o novo Líder e indicou Guilherme.

‘BBB20‘  vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.