Na noite deste domingo (09), foi formado o terceiro paredão da 20ª edição do Big Brother Brasil. A eliminação foi composta por Hadson, que foi indicado pela líder Gabi; já Felipe e Vítor Hugo foram os mais votados pela casa. Foi realizado a prova bate e volta, onde Vitor Hugo se salvou.

O ex-jogador profissional de futebol Hadson tem 38 anos e é de Belém do Pará. Aos 14, começou a trilhar seu caminho no esporte, na categoria de base do Corinthians.  Depois disso, com o objetivo de dar melhores condições de vida para a família, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. Na casa, o brother se envolveu em diversas polêmicas, especialmente com as meninas da casa. ao revelar o plano dos meninos em seduzir as meninas comprometidas do programa e por frases machistas.

Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Felipe, de 27 anos, é apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Na casa também se envolveu em polêmica com as meninas com posturas machistas.

A eliminação acontece na próxima terça, dia 11 de fevereiro. O ‘BBB20‘  vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.