A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série “90 Dias para Casar”.

A partir de quinta-feira (13), eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: “Chantel e Pedro Em Família” (The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.

Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos, na condição de noivo dela e beneficiário do visto K1, ela disse à família que Pedro era estudante.

Ou seja, Chantel estava noiva sem que seus pais sequer soubessem que ela namorava o estrangeiro e o enlace foi comunicado pelo casal aos pais da noiva com menos de uma semana de antecedência. A família inteira de Chantel ainda tem dúvidas sobre as intenções de Pedro e conflitos sérios já aconteceram – Pedro já até chegou às vias de fato com o irmão da esposa, River. Chantel, por sua vez, nutre antipatia insuperável pela irmã de Pedro e o eixo Estados Unidos-República Dominicana virou uma rota de intrigas entre as duas.

Faíscas, indiretas e discussões embalam as reuniões de família, um contexto explosivo que as câmeras seguem de perto. Apesar de tudo isso, os dois ainda fazem declarações apaixonadas e, mesmo cercados por tensão, tentam ser um casal feliz.

“Chantel e Pedro Em Família” estreia dia 13 de fevereiro, às 20h30 no TLC.