O Globoplay estreia nesta sexta (21) a série “The Cry”, que recebeu o título em português de “Em Prantos”. Exibida em mais de 165 países, este thriller psicológico narra o colapso de um casamento após uma tragédia e explora os mitos e verdades da maternidade.

Baseado no livro de mesmo nome de Helen Fitzgerald, Jenna Coleman e Ewen Leslie interpretam os pais de primeira viagem Joanna e Alistair. Eles moram na Escócia, mas viajam para seu terra natal, a Austrália, para apresentar o novo membro à família – ao mesmo tempo Alistair pretende lutar pela custódia da filha do primeiro casamento, Chloe. Joanna está se esforçando para ser uma boa mãe.

Eles se vêem no centro de uma tragédia impensável quando o bebê é sequestrado em uma cidade costeira quase abandonada.  A partir de então, o relacionamento deles entra em colapso, enquanto o estado psicológico de Joanna fica extremamente abalado. Eles terão de enfrentar a opinião pública e o trauma dá inicio a uma séries de consequências que irão mudar suas vidas e casamento para sempre.

“The Cry” estreia dia 21 de fevereiro no Globoplay.