Exibido entre 2005 e 2013, com nove temporadas produzidas, “The Office” estreia nesta segunda no Comedy Central. A produção é uma adaptação da série britânica homônima da BBC e retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial de uma empresa fictícia de papel.

Um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções – e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós.

Entre os personagens está Michael Scout, o gerente regional da empresa que acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários.

No elenco nomes como Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Steve Carell, Rainn Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling e Ed Helms. “The Office” estreia dia 17 de fevereiro, às 18h no Comedy Central.