Neste domingo (23), o “Zero 1” vai explorar uma galáxia muito distante. Tiago Leifert desembarca na Star Wars:Galaxy’s Edge, nova área Star Wars no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, na Flórida. Acompanhado pelos atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, o apresentador do “Zero 1” vai conhecer o planeta Batuu, espaço nunca antes visto nos filmes da saga. No caminho, eles fugirão dos Stormtroopers, serão salvos pelo Chewbacca e voarão a bordo da Millennium Falcon.

Fã de carteirinha da saga Star Wars, Tiago Leifert  não esconde sua satisfação por gravar com a equipe do “Zero 1” um programa especial na Star Wars: Galaxy’s Edge. “Sou fã de Star Wars e a Disney é um dos meus lugares preferidos. No episódio especial, vamos mostrar como é a land e, principalmente, o quanto ela é diferente de tudo que a Disney já fez. A gente se sente realmente num planeta de Star Wars e o cuidado com os detalhes foi o que mais me impressionou”, afirmou o apresentador.

Logo em seguida, a Globo exibe “Star Wars – O Despertar da Força”. Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República.

“Zero 1” vai ao ar no dia 23 de fevereiro, às 14h30 e a “Temperatura Máxima” com “Star Wars – O Despertar da Força”, às 15h na Globo.