Juju Salimeni é empresária, modelo, atriz e rainha de bateria, e ficou famosa por ter trabalhado em canais de TV aberta. Juju hoje é referência nas redes sociais como musa fitness, e utiliza a internet para mostrar a seus mais de 14 milhões de seguidores todos os detalhes sobre seu universo, sua alimentação e os exercícios físicos que fazem parte de sua rotina.

Nada mais natural que Juju ter um programa de televisão, o primeiro reality de competição exibido pelo E! Brasil, o “Juju Boot Camp”. O reality será disputado por 24 finalistas de diversas partes do país, porém somente 12 delas se classificarão para a fase final — e já as conheceremos no segundo episódio. As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistirá em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas com o universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação nas redes sociais.

O programa se passa em meio a natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar, o que aumenta ainda mais a competitividade em busca do prêmio maior: se tornar a nova musa fitness do Brasil. Ao final da temporada, apenas três competidoras disputarão o prêmio principal, mas para chegar ao topo elas precisarão mostrar força e garra.

Juju conta com duas ajudas de peso: Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância e Naty Graciano, atriz, apresentadora, empresária e precursora do crossfit no Brasil, duas profissionais de alta performance formadas em Educação Física, que serão suas assistentes durante a competição.

Além de Keyla e Naty, o reality vai contar com especialistas que entendem do assunto: a apresentadora e modelo Renata Kuerten, a personal trainer Solange Frazão, o ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA Minotauro, o empresário Rodrigo Toigo, o bodybuilder Felipe Franco, o nutrólogo Arthur Rasqueri, a maquiadora Fabi Gomes, o fotógrafo Jorge Bispo, o especialista em sobrevivência Mário Coimbra, a coach de samba fitness Mayara Santos e os apresentadores Giselle Hermeto e Pedro Bosnich.

“Juju Boot Camp” estreia dia 02 de março, às 22h no canal E!.