Nesta segunda-feira (10), o Investigação Discovery dá início à terceira temporada da série “Lar Sombrio Lar” (Home Sweet Homocide). São seis episódios inéditos que narram dramas reais de pessoas que foram atacadas por assassinos dentro de suas próprias casas.

A partir de entrevistas e dramatizações, a série remonta os eventos críticos em torno da invasão de domicílios, as situações dramáticas desencadeadas por homicidas que sondaram as rotinas das vítimas e elaboraram planos meticulosos para transformar os lares delas em cenas de assassinatos brutais.

A cada episódio, a série revista das investigações de um crime a partir de depoimentos de pessoas diretamente ligadas à solução dos casos, além familiares e amigos das vítimas que recapitulam como elas tiveram a segurança abalada por criminosos que as encurralaram no último local onde esperavam ter a vida ameaçada.

Policiais que estiveram nas cenas dos crimes também contam como atenderam ao chamado e qual situação encontraram: os limites que definem o espaço íntimo já não oferecem proteção e a casa foi transformada em uma armadilha mortal.

A 3ª temporada de “Lar Sombrio Lar” estreia dia 10 de fevereiro, às 22h10 no “Lar Sombrio Lar”.