VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para março. Entre os destaques do mês estão as aventuras “MIB: Homens de Preto Internacional” e “Godzilla II: Rei dos Monstros”, o filme de ação “A Justiceira”, os nacionais “O Olho e a Faca” e “Bingo – O Rei das Manhãs”.

Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Liam Neeson e Emma Thompson estrelam “MIB: Homens de Preto Internacional” (dia 14 de março, às 22h). Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB.  Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H, de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Em “Godzilla II: Rei dos Monstros” (dia 28 de março, às 22h), membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Jennifer Garner é “A Justiceira” (dia 21 de março, às 22h). Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Programado diversas vezes pelo canal, a estreia de “Bingo – O Rei das Manhãs” está programada mais uma vez, agora para o dia 07 de março, às 20h. Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo da televisão brasileira durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa. No elenco nomes como Vladimir Brichta, Leandra Leal, Augusto Madeira e Emanuelle Araújo.

Em seguida, no dia 07 de março, às 22h vai ao ar o inédito “O Olho e a Faca”. Estrelado por Rodrigo Lombardi como Roberto, que trabalha em uma base de petróleo e passa meses afastado da esposa e dos filhos. Nos momentos de distância, inicia um relacionamento com outra mulher. Quando Roberto recebe uma promoção no emprego, ele é forçado a ficar ainda mais tempo longe. No elenco nomes como Débora Nascimento, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça e Luis Mello.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.