O Paramount Channel América Latina anuncia a aquisição dos direitos de exibição de três novas séries internacionais:“R” (Erre), “Party Of Five” e “For Life”. O anuncio foi feito por Tiago Worcman, Vice Presidente Sênior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina.

“Estamos animados com o anuncio da incorporação dessas quatro novas séries à oferta de conteúdo do Paramount Channel América Latina. Assim como aconteceu com nossas produções originais, Dani Who? e Yellowstone, procuramos sempre por histórias com personagens únicos e narrativas inspiradoras que transcendam a tela. Esses títulos são apenas o começo do que preparamos para a audiência em 2020”, afirma.

A série original “R” (Erre), criada pela Viacom International Studios para o Claro Vídeo acompanha Franco (Mauricio Ochmann), um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada diante de um diagnóstico iminente de morte, dado a ele por engano. A partir desta notícia inesperada, o protagonista transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos. O elenco inclui a participação de Paulina Dávila, Marco de la O, Gala Montes, Andrés Almeida e Jesús Zavala.

O reboot de “Party Of Five” também estreia no canal Paramount em 2020. A produção acompanha a vida de Emilio, Beto, Lucía, Valentina e Rafael Acosta, quatro dos cinco irmãos que passam por problemas depois que seus pais são deportados para o México. Até que os pais encontrem uma maneira de retornar aos Estados Unidos, esses irmãos terão que se autodenominar. A série é estrelada por Brandon Larracuente, Niko Guardado, Emily Tosta, Elle Paris Legaspi e Bruno Bichir, entre outros. Estreia no canal Paramount em 2020.

E finalmente, “For Life” é uma série de ficção dramática inspirada na vida de Isaac Wright Jr, o prisioneiro que se tornou advogado para lutar legalmente para anular sua própria sentença por um crime que não cometeu. Sua busca pela liberdade é impulsionada por seu desejo desesperado de retornar à família que ama e reivindicar a vida que lhe foi roubada. Inspirada em eventos reais, esta série é produzida por Hank Steinberg, Curtis “50 Cent” Jackson e o próprio Isaac Wright Jr.

Todas as séries anunciadas estão previstas para estrear este ano no Paramount Channel.