Nesta sexta (28), a segunda temporada de “Young Sheldon” estreia no Globoplay, o prequel do sucesso mundial “The Big Bang Theory” que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio com sua família e seus professores, ria com ele.

É impossível entender o adulto Sheldon Cooper sem conhecer sua versão jovem extravagante e adorável. Embora ele tenha um QI muito maior do que as pessoas a seu redor, Sheldon é apenas um simples menino, inocente e incapaz de entender que é ele quem não se encaixa neste mundo.

Em sua trajetória particular de crescimento, ele terá ao seu lado Maria, sua devota e religiosa mãe, que se preocupa com a possibilidade de que seu filho sofra qualquer rejeição. O oposto, seu pai George, pouco o entende, mas sabe que no final do dia Sheldon conseguirá resolver suas coisas como uma criança normal. Georgie e Missy, seus irmãos, fazem o possível para não serem a sombra do irmão mais novo, com suas diferenças e virtudes. Na segunda temporada, Sheldon continuará com suas distintas vivências, que moldarão sua personalidade, medos, fobias e manias que serão percebidas quando adulto.

A 2ª temporada de “Young Sheldon” estreia dia 28 de fevereiro no Globoplay.