A SKY anunciou nesta quarta-feira, dia 12, um novo posicionamento para a marca no mercado brasileiro. O novo olhar vem sendo construído desde janeiro de 2019 – após a chegada de Estanislau Bassols, presidente da operadora. “Como uma marca que promove o lazer, essa nova fase da SKY reafirma o propósito que a empresa tem de estar ainda mais próxima do consumidor e de democratizar a diversão para todo o país. Afinal, a diversão faz parte do nosso DNA e será o fio condutor para toda a nossa estratégia durante o ano”, garante Bassols.

Desde o último ano, a empresa está focada em ser o centro de entretenimento para todos os brasileiros, entregando o melhor da diversão para cada perfil de público. Com ações direcionadas para infraestrutura, conteúdo e plataformas, a SKY vem trabalhando com o mindset de transformação digital e inovação, buscando cada vez mais ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência do cliente.

Foram uma série de projetos, como: a otimização do acesso ao conteúdo multiplataforma, com novas funcionalidades no SKY Play e lançamento de 30 canais ao vivo via streaming através do app Minha SKY e do desktop; investimento em programação local com o aumento da oferta de conteúdo em todo o território nacional; e um produto pré-pago ainda mais flexível, com a disponibilização de novos pacotes de recargas e micro-recargas, que deixam o produto cada dia mais adaptado à realidade e necessidades dos clientes. A empresa ainda entregou novos agregadores à experiência do usuário, como a integração com a Amazon Alexa e o atendimento via Whatsapp.

A SKY marca esse novo momento com o lançamento de uma nova campanha, criada pela FCB Brasil, com dois filmes dinâmicos que trazem os consumidores como protagonistas, se divertindo junto com a operadora. A supermodelo Gisele Bündchen – o rosto da operadora há mais de 10 anos – e o humorista Fabio Porchat coestrelam os filmes, ela voltada para o pós-pago e ele para o pré. Outros destaques nas peças, são a total pluralidade e liberdade de acesso aos conteúdos retratada nos filmes, que emolduram cenas da vida real, na qual os usuários consomem suas séries, esportes ou eventos ao vivo do jeito e quando melhor lhes convém.

Os filmes são mais dinâmicos e com os nossos consumidores como protagonistas, enfatizando como os usuários se divertem junto com a SKY, seja durante o trajeto para o trabalho ou no conforto de sua casa. Nossa meta é entregar uma SKY para cada Brasil e a diversidade de conteúdo, a rapidez de conexão e a onipresença da empresa como a maior operadora de TV paga por satélite do país, presente em todos os momentos da jornada de nossos consumidores de forma natural, transformando o divertimento e a distração em algo muito mais prazeroso e completo seja para os clientes pós ou pré-pagos. Queremos que o público ao pensar em diversão, pense na SKY”, enfatiza Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Para 2020, a SKY extrapola o vínculo tradicional com seus clientes e traz uma comunicação que busca retratar cada vez mais a realidade do consumidor, e que será desdobrada de forma 360º por todas as frentes da empresa durante o ano, trazendo o conceito de diversão e distração em todos os pontos de contato da SKY. Dessa forma, será possível atender, entender e se conectar ainda mais com os atuais clientes e futuros usuários de forma orgânica e mais presente.