O canal de TV por assinatura HBO Mundi preparou grandes atrações para seus assinantes ao longo do mês de abril. Entres os destaques está a série espanhola “Arde Madrid“.

As novidades começam no dia 3 de abril, às 20h, com o longa “All is true“. Depois do desastroso incêndio no The Globe, o célebre escritor William Shakespeare se aposenta e retorna para Stratford, sua cidade natal. A volta para o ambiente da sua infância conturbada o remete a profundas reflexões sobre as relações familiares estabelecidas ao longo de sua vida. O dramaturgo relembra da morte de seu filho de apenas onze anos e questiona seus erros e acertos no desempenho do papel de pai e marido em meio ao frenesi do seu sucesso.

Já na sexta, dia 10, também às 20h, o público confere “The white crow“. Biografia do lendário bailarino russo Rudolf Nureyev, conhecido por quebrar grandes barreiras entre o balé clássico e o moderno, além de ter ajudado a transformar o papel do homem da dança.

A série “Arde Madrid” estreia na quarta-feira, dia 14 de abril, a partir das 23h. Ana Mari (Inma Cuesta) é uma solteirona seguidora de Franco e instrutora na Seção Feminina. Seguindo as ordens de Franco, ela começa a trabalhar como empregada doméstica na casa de Ava Gardner (Debi Mazar) com a missão de espioná-la. Para isso, ela deve fingir ser casada com Manolo, um traficante que se tornará seu motorista. Pouco a pouco, isso leva a um relacionamento íntimo entre eles.

Na sexta, dia 17, às 20h, chega ao canal o longa “El pacto“. Mónica (Bélen Rueda) é uma designer de jóias que tem a vida virada do avesso quando sua única filha, Clara, entra em um inexplicável coma. Mesmo com o auxílio dos médicos, nada parece melhorar a enfermidade da garota, até que uma misteriosa mulher apresenta a Mónica uma pedra que consegue tirá-la daquela condição. O que ela não diz é que, ao salvar uma vida, a pedra requer que duas sejam sacrificadas em retorno.

Fechando o  mês, no dia 24 de abril, às 20h, o canal exibe “Vidas à deriva“. Apaixonados, os noivos Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado.