VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para abril. Entre os destaques do mês estão o premiado “Era Uma Vez Em Hollywood”, a aventura “Homem-Aranha – Longe de Casa”, o romance “Gloria Bell” e o drama “Bad Education”.

Destaque no Oscar 2020, “Era Uma Vez Em Hollywood” (dia 04 de abril, às 22h), o longa de Quentin Tarantino é um dos destaques do mês da HBO. Em Los Angeles, em 1969, Rick Dalton é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate, que na época estava grávida do diretor Roman Polanski. No elenco nomes como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury em “Homem-Aranha – Longe de Casa” (dia 18 de abril, às 22h). Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio. Com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Jon Favreau, Marisa Tomei e Samuel L. Jackson.

Julianne Moore é “Gloria Bell” (dia 11 de abril, às 22h). Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold. Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Filme original da HBO, “Bad Education” (dia 25 de abril, às 22h) é estrelado por Hugh Jackman, Allison Janney e Ray Romano. A trama, inspirada em fatos, acompanha Frank Tassone e Pam Gluckin, que reinam em um distrito escolar de Long Island, promovendo um recorde de admissões em universidades e aumentando o valor dos imóveis. Quando vem à tona um esquema de desvio de recursos que ameaça destruir tudo o que construíram, Frank se vê obrigado a manter a ordem e o sigilo, custe o que custar.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.