Vencedor de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, “This Is Us” explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman, o dramedy acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

Além de assuntos que permeiam o âmbito da família, outros temas humanos -e da ordem do dia- como amor fraternal, obesidade, adoção, racismo, autoestima, ansiedade e relacionamentos fazem parte da composição da série, que atualmente é um dos maiores sucessos nos EUA.

A terceira temporada explora o período de Jack na Guerra do Vietnã, enquanto os flashbacks vão mostrar um lado mais divertido da relação de Jack e Rebecca. Além disso, Kate e Toby estarão lidando com questões de fertilidade após o casamento (e a depressão de Toby não deve se prolongar na temporada). Já a inspiradora Beth ganha mais destaque com uma história de origem

A 3ª temporada de This Is Usestreia dia 1º de março no Amazon Prime Video.