A BBC Studios, líder global de conteúdo, anunciou um acordo com a TV Brasil que trará mais de 60 horas de conteúdo britânico premium para a TV pública nacional. O pacote inclui renomados dramas de época e documentários científicos, como as quatro temporadas completas da série premiada Sherlock, estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, que estreia na TV Brasil na segunda-feira, 16 de março, com exibição na segunda a sexta, às 21h30.

O novo catálogo adquirido pela TV Brasil também inclui The Musketeers, Dickensian, The Passing Bells, Guerra e Paz, Earth – The Power of the Planet, Living With Autism (Horizon), Revolutions: The Ideas That Changed the World, Secret Life of Babies e Secret Life of Growing Up.

A BBC Studios está satisfeita por nosso conteúdo premium alcançar um grande público por meio da TV pública. O pacote adquirido pela TV Brasil contempla algumas das nossas super produções de dramas de época com linguagem contemporânea, inspirados em clássicos da literatura, e documentários reveladores sobre ciência, que utilizam as mais modernas tecnologias” afirma Paula Teruko, Diretora de Vendas de Conteúdo da BBC Studios no Brasil.