Início Filmes

“Caçadores das Almas Perdidas” é o novo filme TNT Originals

Nesta sexta (06), o selo TNT Original exibe “Caçadores das Almas Perdidas” (Deadtectives), uma comédia de terror sobre um reality show paranormal com baixa audiência que vai ao México investigar uma mansão mal assombrada para tentar não ser cancelado.

Depois de uma péssima temporada com baixíssima audiência, o reality show paranormal “Caçadores das Almas Perdidas” corre o risco de ser cancelado. Mas o executivo da rede de televisão decide dar mais uma chance para Sam (Chris Geere), sua produtora e namorada Kate (Tina Ivlev), o co-apresentador Javier (José María de Tavira) e Lloyd (David Newman), irmão sem noção de Sam e único do time que realmente acredita no sobrenatural.

Com um novo supervisor de efeitos especiais com sérios distúrbios e um dominador produtor, a equipe é enviada ao México para investigar uma famosa mansão mal assombrada. A intenção é produzir muitas emoções fantasmagóricas para um espetáculo paranormal, mas logo percebem que os terríveis segredos da casa são muito reais. Sem nenhuma experiência em caçar fantasmas eles precisam derrotar as assombrações, entregar o melhor episódio de todos os tempos e sair com vida da mansão.

“Caçadores das Almas Perdidas” estreia dia 06 de março, às 22h30 na TNT.